Adriana Farias é convidada da rádio Globo

29/02/2016 18:23
Adriana Farias é convidada do “Globo Estrada” desta quarta (2)
Sertaneja participa, ao vivo, do programa comandado por Pedro Trucão, direto dos estúdios da Rádio Globo​ 
 
O programa “Globo Estrada”, da Rádio Globo,  tem uma convidada muito especial na próxima quarta (2). Pedro Trucão, um dos mais carismáticos e respeitados comunicadores de rádio e TV do país, recebe Adriana Farias para um bate-papo divertido e muita música sertaneja de qualidade.
 
Trucão apresenta uma entrevista exclusiva com a cantora e violeira, que conta detalhes sobre o lançamento de seu novo álbum, o primeiro da fase solo, batizado de “Beleza Rústica”.
 
Adriana interpreta alguns sucessos da carreira e também canções inéditas do CD que em breve estará nas lojas de todo o país.
 
O “Globo Estrada – 2ª edição” vai ao ar, ao vivo, a partir das 15h, em rede nacional,  pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora. Parceiro dos caminhoneiros, o programa dá dicas de economia de combustível, conselhos para evitar assaltos de cargas e informações das estradas. Além do melhor do sertanejo, como nesta edição especial da atração.
 
Adriana Farias
 
Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja prepara para os próximos dias o lançamento do álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
 
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 
 
 
Fonte: Porteira Brasil Comunicação